sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Christmas Eve, Christmas, Snow.....

Ei galera, quanto tempo né? Eu tenho que começar a postar com mais frequência... Prometo (hehehehe) que vou fazer o possível pra postar mais para os meus fãs (vulgo mamãe e papai) Bem... Meu último post foi sobre o dia de ação de graças... Eu fui pra New Jersey e Philadelphia com a minha host family, e foi muito bom mesmo! Primeiramente, porque eu tava sem internet, então me permitiu escapar um pouco de tudo... Esqueci o carregador do meu celular, então não troquei mensagem com ninguém. Eu literalmente estava afastada do mundo em uma cidade desconhecida, com minha host family, alguns parentes e etc. E Philadelphia tornou-se uma das minhas (se não a) cidades favoritas! É perfeito lá... Eu quero muito voltar, sem noção. Bem, essa semana foi o Natal (uou) e foi o melhor Natal da minha vida. Depois de ouvir durante o mês inteiro as pessoas perguntando se no Brasil a gente comemora Natal, eu viajei com a minha família para a fazenda, que fica há 3 horas daqui. Aqui nos Estados Unidos, o Natal é bem diferente... É mais ou menos que nem o Halloween: as pessoas realmente se importam pro Natal. Bem, eu posso estar falando uma coisa nada a ver, porque talvez é só minha família, mas o Natal dentro da minha casa não é uma coisa gigante... Claro... a gente vai pra casa de parentes e tals, mas nada de mais. Aqui....... Eu fiquei impressionada! No dia 23 a gente viajou pra fazenda e assim que eu cheguei lá, foi a primeira vez que vi neve de verdade! Tipo, que aqui na minha cidade já tinha nevado, mas muito pouco, nem deu pra brincar. Claro que eu mal cheguei em casa os primos já me arrastaram lá pra fora e me jogaram na neve, me dando montinho... Eu tava de calça jeans, uma blusa de moletom fininha e descalça e se luvas. Quando eu entrei dentro de casa, meus pés e mãos estavam roxos e eu não tava sentindo nenhuma extremidade do meu corpo....
Depois, no dia 24, foi o começo do Natal... Fomos todos para a Igreja, e depois, quando chegamos em casa, tivemos a ceia e a troca de presentes. Primeiro tivemos o amigo secreto entre primos, depois ganhamos presente dos avós (50 dollares pra cada neto). No dia seguinte, quando acordamos, tivemos os presentes do "Papai Noel" (eu não sei porque as aspas, mas minhas irmãs se referem ao papai noel com aspas, como se ele não fosse real)... E depois quando chegamos em casa, trocamos presente entre eu, meu host dad, host mom e as três host irmãs. Eu amo quando elas tão em casa, a gente fica acordada o dia inteiro, sempre juntas, conversando mais alto do que tudo e rindo pra caramba...
E aqui em Winchester tá nevando... Começou a nevar no dia 24, e eu não estava aqui, o que resultou em eu receber mensagens de todo mundo dizendo que tava nevando e tals... Além dos presentes da família, ganhei presentes de amigos também, a maioria é com alguma coisa que se refere à mim ou algo pra eu lembrar deles... Achei muito fofo! Comecei a jogar voleibol ontem. Ontem foi o primeiro treino para o clube, depois de 2 meses sem treinar. Resultado: eu atacando com meu cutuvelo! Pelo menos foi engraçado... Não to fazendo mais atletismo, porque dei canelite nas duas pernas e eu não tava conseguindo mais andar (pegaram muletas pra mim) daí eu decidi parar pra ficar melhor pro vôlei...
Essa é a vista do meu quarto quando eu acordo! hahaha é isso então galera, beijão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário