domingo, 28 de outubro de 2012

Obnoxious Americans...

Bem galera, é o seguinte. Ta tudo corrido por aqui... Quinta-feira passada tivemos um jogo de vôlei contra James Wood (o time que tínhamos perdido de 3x2 dentro de casa) e ganhamos, de 3x1. Foi um dos melhores jogos da minha vida! Foi em James Wood, mas como é uma escola quase que dentro da minha cidade, quase todo mundo foi assistir... No final do quarto set, que a gente tava ganhando, a torcida de James Wood começou a gritar "USA! USA! USA!" daí os meninos da nossa escola começaram a gritar "BRASIL! BRASIL!" foi muito daora haha. Daí, como ganhamos dele, estamos empatados em primeiro lugar, e, o desempate ia ser amanhã, mas parece que não vai ter escola por causa de um alerta de tempestade-furacão, daí ainda não sei quando vai ser... Semana que vem é Halloween, e as casas por aqui estão todas decoradas. As pessoas levam o Halloween muito a sério, e ontem, todos os meus amigos foram numa casa mal-assombrada, mas eu dormi sem querer e não ouvi o telefone tocar, daí perdi hahaha, sacanagem... Ontem também foi um dia que deu maior problema na escola! Tipo que todo jogo de futebol americano em casa, todo mundo junta no estacionamento da escola, pinta a cara, a barriga, escreve John Handley, e muita gente bebe... É a festa antes dos jogos! Eu fui em todas as outras que tiveram, mas essa não deu pra eu ir porque eu tinha acabado de treinar e tinha que tomar banho, daí cheguei só pro jogo. Daí dois meninos tavam zuando muito e a polícia parou eles e como eles tavam bebendo, deu maior problema. Daí eles chamaram todo mundo que tava no estacionamento e fizeram teste do bafômetro em todos. Quem não tava bebendo voltou pra torcida de boa, mas quem tava, se fudeu muito. Tipo que tem muita gente que tem 18, daí eles são julgados como maiores, mas não tem idade pra beber, daí eles podem ser presos e tals. Ninguém sabe o que vai acontecer ainda, mas eu quero só ver o jeito que vai tar a escola amanhã. Hoje fui fazer uma trilha num parque há duas horas da minha cidade. Como é outono aqui, 1 a cada 2 árvores já perderam todas as folhas e as outras estão com as folhas todas laranjas-avermelhadas. Resultado: eu não sabia pra onde olhar - pras árvores, que estavam maravilhosas, pois o outono é minha estação favorita, ou pro chão, que além de estar escorregadio por causa da chuva, tinha folha em cima de pedra, daí não dava pra ver onde eu estava pisando, e eu quase caí umas 300 vezes. Mas foi muito daora, depois paramos numa cachoeira, fizemos um piquenique e depois da trilha fomos num jogo de futebol (soccer) da universidade da cidade. Agora estou em casa e estou esperando minha amiga me buscar porque vamos "coisar" uma abóbora. Eu sinceramente não sei a palavra, porque no Brasil não fazemos isso... Mas a gente vai cortar a abóbora em algum formato e colocar a lanterna dentro, pro Halloween. Abraço Galera!

Nenhum comentário:

Postar um comentário