segunda-feira, 17 de setembro de 2012

just procrastinate if you got lame things to do

Bem, esse post tem três finalidades. A primeira é falar sobre o meu primeiro jogo de vôlei/sensação de estar no time. A segunda é falar sobre uma data muito especial, e a terceira é me manter ocupada e convencer a mim mesma de que estou fazendo algo importante em vez de realmente estar fazendo algo realmemte importante, que é dever de matemática e estudar pra um teste de Francês. Então vamos começar! Vôlei: coisa mais importante da minha vida, coisa que mais gosto de fazer e provavelmente a coisa que eu faço melhor. E sábado foi a primeira vez que joguei pelo time da escola. Eu havia treinado uma semana com o time antes de jogar, porque a técnica não ia me colocar sem treinar um pouco e "merecer minha vaga". E sábado foi um torneio, e como fomos pra final - e a propósito ficamos em 1º lugar - jogamos 5 jogos. A técnica me colocou de titular, e joguei todos os sets de todos os jogos! As meninas, as mães e alguns pais que foram assistir me elogiaram, mas eu continuo dizendo a mim mesma que eu joguei porque a técnica queria me ver jogando. E se eu quiser continuar jogando tenho qie merecer o meu lugar e treinar bem! Resultado: to morrendo! Meu corpo inteiro ta doendo, porque eu não estou acostumada a jogar esse tanto em um dia, mas o torneio foi perfeito. Foi numa cidade aqui perto, então a escola teve que levar comida/bebida. Eles levaram sanduíche natural pra gente almoçar, frutas, barras de cereal e de proteína, twizzlers (um doce que todos amam mas eu detesto), e fruit snacks (que é basicamente Fini, só que no formato de fruta). Levaram também Gatorade e água pra gente tomar durante os jogos e foi a primeira vez que tomei Gatorade nima lata. Na volta a gente parou em um típico restaurante americano que eu nunca tinha ido, então as meninas escolheram o que eu iria comer. Nem sei o nome do que comi, mas sei que amei, e quero muito comer novamente! Hoje de manhã tinha uma matéria no jornal da cidade sobre a gente ter ganhado o torneio. "The Winchester Star" destacou o fato de "Ana Clara Freitas Ribeiro, an exchange student from Brazil (...)", que fez com que muitas pessoas viessem falar comigo na escola, dizendo que vão assistir os jogos em casa e levar uma bandeira do Brasil. Quero ver onde vão arrumar uma! Mas chega de falar de vôleibol! Amanhã é aniversário da minha mãe! Não quero falar muito aqui sobre o aniversario dela, porque já vou postar mo facebook e blablabla então fica cansativo. Mas eu só queria destacar o fato de que é aniversário da pessoa mais linda do mundo! Minha mamãe! Bom, eu queria continuar escrevendo pra não ter que fazer tarefa mas iria ficar muito cansativo, e agora já posso usar a desculpa "putz, já são 10horas, e ainda tenho que escovar os dentes e arrumar minha roupa de amanha. Poxa, não vai dar pra fazer tarefa! :(" Enfim, por hoje é isso galera. E ah, eu queria dizer que as coisas tão melhorando por aqui. To começando a sair, fazer mais amigos, conhecer mais pessoas, e me acostumar com aqui. Estou realmente gostando daqui, e quero aproveitar ao máximo. E fiquem tranquilo que vou manter vocês sempre informados! Abraços

Nenhum comentário:

Postar um comentário